Olheiras: saiba como tratar
2 de agosto de 2019
Conheça o PDO: Tratamento para flacidez da face e pescoço
2 de agosto de 2019

Muitas mulheres ficam constrangidas ao falar sobre cirurgia íntima. Porém, o avanço da tecnologia e das técnicas desse procedimento é uma grande vitória para o público feminino.
A cirurgia íntima a laser é indicada para mulheres que se queixam de sintomas de atrofia vaginal, podendo prejudicar a fisiologia da região e também seu aspecto visual, sem falar que é possível recuperar algumas características, como por exemplo, o tônus muscular, o fluxo sanguíneo e a lubrificação, que é parte essencial para melhorar o momento da relação sexual das pacientes.

A maior parte das exigências das pacientes é pela busca de técnicas de rejuvenescimento da região íntima, onde se empregam preenchimentos para recuperação das perdas de gordura genital, adequação do tamanho dos pequenos lábios com laser, trazendo para a região vaginal um aspecto mais estético, mais jovial ao mesmo tempo que recupera as características fisiológicas da juventude.

Agende sua avaliação pelo 📲(21) 2557-9099, e confira o que a Dermatologia Estética pode fazer para promover seu bem-estar e elevar sua autoestima😌!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?