Conheça o PDO: Tratamento para flacidez da face e pescoço

Rejuvenescimento Íntimo
2 de agosto de 2019
Minha alimentação influencia na qualidade da minha pele?
15 de agosto de 2019

Com o passar dos anos, a tendência natural é que os tecidos do rosto desloquem-se para frente e para baixo. O procedimento com PDO trata-se justamente de um método de suspensão e reposicionamento, em especial, dos tecidos da face e do pescoço.

Neste processo, o médico promove a inserção na pele de fios compostos de polidioxanona (PDO). São esses fios, colocados em pontos específicos com o auxílio de uma fina agulha, promovem o reposicionamento dos tecidos do rosto.

O procedimento é feito com anestesia local e dura cerca de 40 minutos. Não há necessidade de internação. Os resultados podem ser percebidos imediatamente após a realização da técnica, seguem acontecendo de forma progressiva e costumam durar de um a dois anos.

Vale salientar que os fios de sustentação PDO não causam nenhum danos ao organismo do paciente, pois são absorvidos ao longo do tempo. Além de reposicionar os tecidos da face, eles também estimulam a produção de colágeno nas regiões onde são inseridos, por conta do processo cicatricial que acontece em torno deles — o que resulta em uma aparência jovem por mais tempo.
Gostou dos benefícios que os fios de sustentação PDO podem trazer para a sua pele? Quer saber mais sobre o assunto? Então, entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas ou marque uma consulta! 📞21 2557 9099

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?