Não descuide de sua pele no inverno
16 de julho de 2019
Como cuidar dos lábios no inverno
16 de julho de 2019

Dentre as técnicas de redução dos grandes lábios vaginais, a feita com laser é uma das mais desejadas atualmente. Para realizar o procedimento utilizam-se métodos de resurfacing a laser de Co2 simples ou fracionado, diminuindo os pequenos lábios sem equimose (áreas roxas) e com pouquíssimo edema (inchaço), somado a melhora do colágeno, da elastina e da textura epidérmica. É possível deixar a região mais hidratada, mais lisa e mais elástica.

Os lasers promovem uma verdadeira revolução quando o assunto é rejuvenescimento íntimo. O que antes poderia ser feito somente mediante procedimento cirúrgico ou medicamentoso, hoje, pode ser realizado de forma rápida, segura e quase indolor.
O laser aumenta a hidratação, textura, lubrificação e possibilita um estreitamento do canal, além de tratar incontinência urinária de esforço, resultando numa melhora da qualidade de vida e na satisfação sexual da paciente.
Quanto ao clitóris, sua sensibilidade não é afetada, pois durante o procedimento não há manipulação da estrutura.

O rejuvenecimento íntimo, em geral, costuma contribuir para autoestima das pacientes, uma vez que o sexo deve ser visto sem preconceitos e rumores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?