Benefícios do Laser Femilift no Tratamento da Incontinência Urinária por Esforço e na Estética íntima

Já Ouviu Falar em Ultrassom Cavitacional?
4 de outubro de 2019
Você já Ouviu Falar em Pano Branco?
4 de outubro de 2019

Você sabia que cerca de 50% de mulheres adultas sofrem de incontinência urinária, segundo a International Continence Society (Sociedade Internacional de Continência)? Mas talvez o dado mais impressionante seja que a maior parte delas não procura tratamento, seja por desconhecimento ou mesmo constrangimento relacionado aos sintomas. E isso é triste, pois a incontinência tem solução!

Os fatores mais comuns relacionados à Incontinência Urinária por Esforço (I.U.E), estão relacionados a alterações hormonais acarretadas pela menopausa (hipoestrogenismo) e pela perda natural de colágeno, causada pelo envelhecimento, reduzindo a capacidade do fechamento natural e funcional da uretra perante aos esforços.

O tratamento engloba uma terapêutica comportamental, fisiológica e a reabilitação funcional do assoalho pélvico.
O recurso que utilizado, o mais moderno que existe no mercado, é laser Femilift. Ele proporciona um rejuvenescimento não invasivo e indolor, estimulando a produção e a reorganização das fibras de colágeno, aumentando a circulação sanguínea na Musculatura do Assoalho Pélvico (MAP), que atua como esfíncter externo, além de sustentar os órgãos internos.
Na estética, o laser Femilift tem como objetivo diminuir a flacidez dos grandes lábios na região genital feminina e melhorar o aspecto de cicatrizes como, por exemplo, queloide consequente de episiotomia durante o parto normal.

O laser Femilift é uma opção eficaz e não cirúrgica para o tratamento da Incontinência Urinária por Esforço (I.U.E) e uma opção para o embelezamento da região íntima, tendo como benefícios, também, o aumento da libido e da lubrificação vaginal, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

Em outras palavras: o que te aflige tem uma solução relativamente simples!

Agende sua consulta e saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?